Pré Wedding / Ensaio

AERÓDROMO - RECIFE - PERNAMBUCO

Letícia & Jimmy

Fala, gente bonita! Voltando aqui ao blog para publicar meu mais novo ensaio pré-wedding. E esse é um tanto “globalizado”: Letícia é cubana, Jimmy é cabo-verdiano e se conheceram no Brasil. Pois é! E aí que eles começaram a conversar… papo vai, papo vem, se entenderam até bem demais e noivaram. Certo dia, Letícia estava procurando por um fotógrafo que fizesse um ensaio pré-wedding com eles e me encontraram nas redes sociais. Acertamos tudo e fomos para o Aeródromo, onde já havia feito outro ensaio, e realizamos as fotos.


Foi simplesmente incrível trabalhar com eles. Casal super extrovertido, de sorriso fácil. Nas fotos, você percebe isso, que o sorriso de Letícia é lindo, bem espontâneo, bem legal. Jimmy começou tímido no ensaio, mas logo logo a gente bateu um papozinho e ele já ficou super à vontade, tanto é que ele fazia “Letícia, você não é tímida, você não é tímida, por que você está tímida?”, e ela só fazia rir com um sorriso largo. E, como você vê nas fotos, ela tem um sorrisão.

Enfim, é isso! A partir daqui, eu vou deixar Letícia contar a história de como eles se conheceram. A palavra é dela:


“Ah, Rafael, nós adoramos, adoramos. Estamos muito emocionados aqui. Contando sobre a nossa história, a gente se conheceu em 2019, quando Jimmy veio aqui ao Brasil para celebrar o aniversário da prima dele, que é amiga minha. Aí, pronto. Nós nos conhecemos aí e começamos a conversar e ele chegou com aquela cara de durão, todo introvertido, sério... pois a gente se encantou um com o outro e começamos a conversar. A maior parte do tempo foi à distância, né? Porque ele teve que voltar para a Bélgica e nós continuamos conversando. Depois, nos organizamos para nos encontrarmos várias vezes, né? E com a pandemia, também, foi um pouquinho mais complicado. Mas mesmo assim, a gente se apaixonou e aqui estamos. E, com fé em Deus, no próximo ano a gente vai se casar. E como era o aniversário dele no último dia 4, a gente queria fazer umas fotos bem bonitas e eu queria dar de presente para ele. Além do quê, o dia 4 de setembro era o aniversário dele, no dia 8, a gente estava fazendo dois anos juntos, né? Então eu comecei a pesquisar sobre quem poderia fazer umas fotos dessas. Procurei na internet, vi várias opções... só que, quando eu achei seu site, eu gostei muito, gostei muito do seu trabalho, do que você descrevia nas fotos, né? E eu vi essa postagem daquela outra moça no Aeródromo, e eu sei que o Jimmy adora avião, adora mesmo. Além do quê, ele é engenheiro aeronáutico. Então eu pensei que poderia ser uma boa opção. Como você já tinha experiência e eu vi no seu Instagram também as descrições que você fazia sobre a espontaneidade, a qualidade das fotografias... eu gostei muito, aí me identifiquei e disse: “pois bora contatar Rafael. Se der certo, nós faremos as fotos com ele”. E deu certo, deu certo mesmo! Pelo que vi agora, tô adorando. Obrigada!”.


E aí, gostaram? Eu achei uma história muito bacana e fiquei muito feliz de ter tido a responsabilidade e a honra de fazer esse ensaio. Missão concluída! Felicidades mil, Letícia e Jimmy! Desejo um lindo casamento para vocês e eu faço questão de fotografá-lo!!! 💖

Tags

pre wedding ensaio AERODROMO recife fotografo recife FOTOS