Pré Wedding / Ensaio

Alphaville - Jaboatão dos Guararapes - PE

Amanda & Jow

Oi gente, olha eu por aqui de novo. Dessa vez com o Pré Wedding de Amanda e Jow.


Eles eram da mesma turma do crossfit mas nunca forma amigos. Depois de um certo tempo começaram a se notar e conversar. No carnaval de 2019 marcaram alguns encontros mas tudo na amizade. Um certo dia aconteceu um beijo mas até ai nada. Desde desse dia seguiram conversando e saindo. Começaram a namorar em Abril de 2019, Jow pediu permissão primeiro ao sogro e com a aprovação dele foi fazer ao pedido a amada. No segundo semestre desse mesmo ano Amanda tinha um intercâmbio para Nova Zelândia. Os planejados sete meses de viagem viraram quarto. Ela foi e ele ficou. Ficou e cuidou demais mesmo de longe e ainda cuidou dos sogros. Em Janeiro de 2021 Amanda estava de volta e em seguida a pandemia teve início. Não foi fácil mas passaram por tudo juntos.


Em Maio de 2021 ficaram noivos, começaram os planos para o casamento e tinham escolhido a data 19 de novembro de 2022. Mas ainda não era o momento, infelizmente o pai de Amanda faleceu em Agosto de 2021 e os planos para o casamento foram adiados. Jow esteve junto a todo momento cuidado da amada e de sua família. 


Casamento estava fora de cogitação para Amanda. Até que uma pessoa, segundo ela em forma de anjo, teve uma conversa com ela e trouxe a tona todos os sentimentos que ela tinha antes, na animação de planejar e programar o casamento.  A data foi escolhida a dedo por ela, dia 29 de Abril de 2023, data que era comemorado o aniversário do pai dela. Ela disse que era uma forma de ter o pai juntinho nesse dia tão importante. Ninguém acreditou mas todos ficaram felizes e abraçaram a ideia.


Gostou da história desse casal? Confere que bacana foi o ensaio dele.


Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


------


Tags

pre wedding ensaio de casal fotografia de casal fotógrafo de casamento fotografo em recife noivas noivos