Pré Wedding / Ensaio

Praia dos Carneiros - Tamandaré - Pernambuco

Nani & Luciano

Casal gaúcho na área!


Nani e Luciano são do Rio Grande do Sul e me encontraram pelo Instagram. Após aquela velha conversa inicial, papo vai, papo vem, eles ficaram encantados com o meu trabalho e acertamos tudo. Detalhes: eles resolveram trocar a festa de casamento por uma viagem, e o local escolhido foi a praia dos Carneiros, aqui no nosso litoral Sul.


A ideia era registrar essa viagem através de um ensaio e lá fomos nós. Essa viagem foi adiada um pouco por conta da pandemia, mas depois que a situação foi melhorando, finalmente aconteceu. Assim, eles vieram conhecer o litoral mais bonito do País e se maravilharam com a escolha.


Fizemos as fotos lá na Igrejinha de Carneiros. Conseguimos realizar o ensaio sem ninguém por perto, o que é uma raridade. Lá na hora, Nani ficou o tempo todo elogiando as fotos que ela via pelo display da câmera - lembrando que, até o momento da publicação deste post, eles ainda não conferiram o ensaio pronto! Então uma surpresa boa vem por aí. Cliente bom a gente tem todo o prazer de surpreender.


Fizemos fotos também na pousada onde eles estavam hospedados e aí veio o susto: após finalizar o trabalho e voltar para o Recife, me dei conta que eu esqueci o meu flash por lá! Procurei, procurei e não achei, então só poderia estar à beira da piscina.


Telefonei para a recepção e a atendente disse que não estava por lá, mas eu tinha certeza que sim. Liguei algumas vezes para Nani e Luciano, que não atenderam porque estavam cansados e haviam tirado o justo descanso. Lá pelas 4 da manhã, eles viram minhas mensagens de desespero no WhatsApp e foram em plena madrugada procurar pelo meu flash. Estava justamente lá no local onde lembrava de ter deixado. Eles guardaram e, ao virem ao Recife, encontraram-se comigo para fazer a entrega. Ufa! 


Então, é isso. Casal satisfeito de um lado, fotógrafo satisfeito do outro. Foi um trabalho de imensa alegria ao fazer e espero que vocês curtam. Valeu, até a próxima e infinitas felicidades para Nani e Luciano!


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

pre wedding fotos em carneiros praia dos carneiros noivas recife casamento em recife pre wedding em carneiros