Pré Wedding / Ensaio

Praia do Paiva - Recife - Pernambuco

Gabriela & Diego

Gabriela tem 29 anos, Diego tem 30. Ela, arquiteta. Ele, médico. É um casal que tá junto há 12 anos e que se conheceu através de uma amiga em comum, Carol, lá no Shopping Recife. Na época, eles eram estudantes de pré-vestibular e se viam praticamente todo dia no cursinho. Como ele veio de Petrolina e não tinha família por aqui, eles ficaram muito próximos. E o que era uma amizade firme acabou virando amor.


Após um tempo, o primeiro beijo aconteceu no restaurante Jabá, no bairro de Piedade, em Jaboatão. Duas semanas depois, Diego pediu Gabriela em namoro numa festa de aniversário de uma amiga deles. Isso foi em 29 de agosto de 2009.


Eles consideram que um momento especial do relacionamento foi a viagem que fizeram para Gramado-RS. Foi quando ele a pediu em casamento, durante a estadia no Hotel Fiorese. Segundo Gabi, eles passaram o dia conhecendo os pontos turísticos. Ao voltar e abrir a porta do quarto, uma surpresa: em cima da cama havia um balão, várias pétalas de rosas e uma caixinha com as alianças. Ela chorou, chorou e chorou até conseguir responder com um sim.


Contei todo um resumo da história de Gabi e Diego porque quero revelar a vocês que, na última quarta-feira (6 de outubro), eu fiz o ensaio pré wedding deles, lá na praia do Paiva, e já nesse sábado (9) será o casamento, a acontecer na Usina Dois Irmãos, um local dos sonhos para ambos.


E estarei lá para registrar! Por enquanto, fiquem com o pré wedding. Garanto que tá a coisa mais linda. Valeu!

Tags

pre wedding ensaio de casamento praia do paiva fotos no paiva ensaio na praia