30/06/2022 às 17:48 DICAS

4 dicas para ter uma empresa saudável

226
2min de leitura

Bom dia, boa tarde e boa noite! Você é empresário e deseja fazer com que sua empresa chegue a um nível saudável em todos os aspectos?

Fiz esse vídeo com algumas dicas justamente para você que quer organizar seu negócio. Acompanhe comigo!

1) Organização financeira. Dificilmente um negócio sem controle total dos recebimentos e gastos vai evoluir e se destacar à frente dos concorrentes. Tenha em mãos, mensalmente, quanto você tem a pagar e a receber. Seja ciente desses fatores para não se complicar no futuro.

2) Entregue mais para o seu cliente. Sempre tente agradá-lo com um pouco a mais. Isso vai ajudar no seu feedback, vai aumentar suas indicações e sua reputação. É um pequeno sacrifício que vale a pena no futuro.

3) Divulgue seu trabalho corretamente. Uma frase que sempre ouvi muito e que tá sempre na minha mente é "quem não é visto, não é lembrado". E hoje em dia tudo é através da internet, todo mundo está conectado. Boas fotos e vídeos em redes sociais e sites vão, com toda certeza, atrair mais clientes e fazer com que você fature mais. Invista em divulgação de qualidade!

4) Trabalhe duro. Se você é dono de sua própria empresa, você precisa trabalhar muito. Você sempre pode mais: não dormir demais para ter mais tempo para o trabalho; maior foco nos afazeres, eliminando tudo aquilo que pode estar atrapalhando você; abdicar de algumas coisas, como lazer. Não desvie de seu trabalho para que o futuro seja mais saudável.

É isso, galera! Espero que tenham curtido as dicas para ganhar mais dinheiro e ter uma empresa mais saudável. Manda teu like, tuas dúvidas e sugestões. Tenho o maior prazer de ouvir a todos. Um abraço e até a próxima!


30 Jun 2022

4 dicas para ter uma empresa saudável

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicas empreendorismo empresa empresa saudável eventos fotografia negócio rafael acioli

Quem viu também curtiu

30 de Jun de 2022

Mini Wedding: 3 Vantagens de se fazer um casamento mais intimista.

30 de Jun de 2022

6 dicas para escolher o fotógrafo do casamento

30 de Jun de 2022

Bastidores - Pré-Wedding - Gy e Marcelo

Logo do Whatsapp