30/06/2022 às 17:46 DICAS

5 alimentos que a noiva deve evitar antes do casamento

60
2min de leitura

No dia do casamento, a noiva deve estar impecável da cabeça aos pés! E com a pele não é diferente.

Neste novo vídeo, trago 5 dicas de alimentos que a noiva deve evitar para chegar à cerimônia 100%.

Vem comigo e dá o play!

1) Laticínios: leite, queijo, iogurte e derivados são simplesmente deliciosos, você deve concordar. Mas, em excesso, podem ocasionar espinhas, acne e outras erupções cutâneas. É bom evitá-las em seu casamento e dar mais trabalho à equipe de maquiagem, né?

2) Açúcares: sou louco por doce. Sobremesa é comigo mesmo. Porém, para a noiva, pode ser arriscado. O açúcar diminui o colágeno e a elasticidade da pele, te deixando com uma aparência "mais velha" e com mais linhas de expressão. O açúcar também aumenta a produção de insulina, fazendo com que a pele fique mais oleosa.

3) Farinha branca: pão, massas, bolos são antagonistas de um casamento. Todos esses alimentos se transformam em açúcares dentro de seu corpo, podendo trazer as broncas do item anterior. Dê preferência às versões integrais desses alimentos.

4) Frituras: coxinha e salgados fritos em geral aceleram o envelhecimento celular, ocasionando manchas e rugas, coisinhas desagradáveis que com certeza você não quer que apareçam nas fotos do seu casamento.

5) Bebidas alcoólicas: moderação é a palavra! É claro que é preciso realizar a degustação dos drinques que serão servidos na recepção. Mas vá com calma e menos sede ao pote. O álcool desidrata, incha e resseca sua pele. Opte por bastante água mineral, água de coco e suco verde. No dia do seu casamento, você estará com pele de bebê!

Gostou das dicas? Eu me diverti muito produzindo e espero que elas sejam de muita ajuda para o seu grande dia. Deixa teu like, teu comentário, tua dúvida. A gente aqui tá sempre aberto a vocês. Valeu!


30 Jun 2022

5 alimentos que a noiva deve evitar antes do casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

alimentação alimentação casamento alimentos casamento casamento recife dicas fotografia casamento fotógrafo de casamento rafael acioli fotografia

Quem viu também curtiu

30 de Jun de 2022

Bastidores - Importância da Visita Técnica Pré Casamento - Com Unique Assessoria

30 de Jun de 2022

Mini Wedding: 3 Vantagens de se fazer um casamento mais intimista.

30 de Jun de 2022

4 dicas para ter uma empresa saudável

Logo do Whatsapp