30/06/2022 às 17:45 DICAS

3 dicas para reduzir a lista de convidados

46
2min de leitura

E aí, pessoal! Preparativos para o casamento a todo vapor? Imagino que sim. Um fator essencial para um evento todo certinho, sem dores de cabeça, é a lista de convidados.

É fato de que não é só a fotografia, a decoração, o local, a banda e a comida que fazem o casamento. São as pessoas. A lista é importante demais!

Prontos para algumas dicas para enxugar a relação de convidados e evitar problemas no dia e o encarecimento do orçamento? Vem com a gente.

1) Transmissão ao vivo (live): estamos no meio de uma pandemia e isso demanda muitos cuidados para evitar a propagação do Coronavírus e a contaminação das pessoas. A internet tem sido a solução para muitos desses problemas. Contratar um serviço de streaming para transmitir seu casamento online, por meio da famosa live nas redes sociais ou no YouTube, é uma solução e tanto para enxugar sua lista de convidados. O Projeto Live (instagram.com/projeto.live) é uma empresa do Recife especialista no assunto.

2) Box party: "Rafa, o que é uma box party?". Calma! Nada mais é que uma caixa-delivery na qual você vai colocar lembrancinhas, um bilhete, bolo, docinhos e salgados e até o convite em consideração àquele amigo ou conhecido que não pôde ser chamado para a festa e mandar entregar na casa dele.

3) Escolher por proximidade. Não convide aleatoriamente. Faça sua lista, coloque os nomes em uma planilha e classifique os convidados por nível de intimidade. Os convidados 5 estrelas são aqueles que não podem faltar de jeito nenhum. E, a partir dos números de estrelas, você vai enxugando os nomes a partir desse filtro.

É sempre bom estabelecer limites, né? Principalmente no momento complicado que estamos vivenciando. Curtiu as dicas? Deixa teu like, um comentário, uma dúvida. Manda pros amigos que pretendem se casar. Valeu!


30 Jun 2022

3 dicas para reduzir a lista de convidados

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento convidados fotografia fotografia de casamento fotografia de casamento recife fotografia recife fotógrafo recife lista recife reduzir

Quem viu também curtiu

30 de Jun de 2022

Bastidores - Importância da Visita Técnica Pré Casamento - Com Unique Assessoria

30 de Jun de 2022

Mini Wedding: 3 Vantagens de se fazer um casamento mais intimista.

30 de Jun de 2022

4 dicas para ter uma empresa saudável

Logo do Whatsapp