30/06/2022 às 17:38 DICAS

3 Desvantagens de se fazer um mini-wedding

161
1min de leitura

São três as desvantagens de se fazer um mini-wedding. Com este vídeo, quero ajudar a você que está na dúvida se opta ou não por essa modalidade de cerimônia.

Em resumo, o mini-wedding é um casamento com poucos convidados, no máximo até 50, um evento mais restrito e intimista.

Vamos lá?

1) Você não vai poder convidar todos os amigos e conhecidos que deseja. É uma lista enxuta, afinal, 50 pessoas é um número bem limitado. Só cabem os melhores amigos mesmo!

2) Você vai ter que dar satisfação para aquelas pessoas que não foram convidadas. Meio chato, né? Dependendo do humor da pessoa, pode até ficar uma situação constrangedora. Aquele amigo que estava certo de que seria chamado e, no final das contas, ficou a ver navios.

3) Você não terá tudo o que deseja no casamento. É um dia inesquecível, certo? Você quer tudo nos trinques e o mais grandioso possível. Mas, num mini-wedding, fica complicado fazer tudo isso tendo em vista as limitações de espaço, tempo e orçamento.

É isso, galera. Espero que essas dicas possam contribuir para que seu grande dia seja inesquecível de maneira positiva e que todos os detalhes estejam impecáveis. Se curtiu, compartilha com os amigos, deixa aí teu like, te inscreve e deixa tua dúvida. Terei o maior prazer em ajudar. Valeu!


30 Jun 2022

3 Desvantagens de se fazer um mini-wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento desvantagens dicas fotografia fotografia de casamento fotógrafo de casamento mini-wedding recife

Quem viu também curtiu

30 de Jun de 2022

Bastidores - Importância da Visita Técnica Pré Casamento - Com Unique Assessoria

30 de Jun de 2022

Mini Wedding: 3 Vantagens de se fazer um casamento mais intimista.

30 de Jun de 2022

4 dicas para ter uma empresa saudável

Logo do Whatsapp