Imagem capa - 3 Desvantagens de se fazer um mini-wedding por Rafael Acioli
DICAS

3 Desvantagens de se fazer um mini-wedding

São três as desvantagens de se fazer um mini-wedding. Com este vídeo, quero ajudar a você que está na dúvida se opta ou não por essa modalidade de cerimônia.


Em resumo, o mini-wedding é um casamento com poucos convidados, no máximo até 50, um evento mais restrito e intimista.


Vamos lá?


1) Você não vai poder convidar todos os amigos e conhecidos que deseja. É uma lista enxuta, afinal, 50 pessoas é um número bem limitado. Só cabem os melhores amigos mesmo!


2) Você vai ter que dar satisfação para aquelas pessoas que não foram convidadas. Meio chato, né? Dependendo do humor da pessoa, pode até ficar uma situação constrangedora. Aquele amigo que estava certo de que seria chamado e, no final das contas, ficou a ver navios.


3) Você não terá tudo o que deseja no casamento. É um dia inesquecível, certo? Você quer tudo nos trinques e o mais grandioso possível. Mas, num mini-wedding, fica complicado fazer tudo isso tendo em vista as limitações de espaço, tempo e orçamento.


É isso, galera. Espero que essas dicas possam contribuir para que seu grande dia seja inesquecível de maneira positiva e que todos os detalhes estejam impecáveis. Se curtiu, compartilha com os amigos, deixa aí teu like, te inscreve e deixa tua dúvida. Terei o maior prazer em ajudar. Valeu!