Filmes

Praia dos Carneiros - Tamandaré

Danielle & Gabriel

A gente não cansa dos casamentos, né? Chegou a vez de mais um. Agora, Danielle e Gabriel.

Casal mega simpático! Ela é daqui do Recife, ele é lá de São Paulo. Eles são médicos e moram em Campinas, mas a família dela é toda daqui. 

Dani e Gabriel se conheceram e se apaixonaram no trabalho, durante a residência médica em Campinas. Tivemos a primeira reunião por aqui e eles amaram, se apaixonaram pelo meu trabalho. Fizemos o ensaio deles no Recife Antigo, logo mais postarei aqui no nosso site. 

Gente, Gabriel é um cara muuuuito espontâneo, divertido, sempre com um sorriso no rosto. “Ele é muito divertido, né, Dani?, “Ah, você não viu nada ainda”, ela respondia. Dani é mais tímida, mais calma, mas muito alegre, muito pra cima, se divertiu o tempo todo no casamento.

Um dia antes do casamento, rolou um luau que vai estar aqui no site postado também e vocês poderão conferir. Foi muito animado, teve banda de pagode, muito massa.

O casamento aconteceu na Pousada Praia dos Carneiros, com cerimonial da Unique, e não faltou animação, pois rolaram muitas bandas. Começou com Bailinho Maravilha, depois teve Santa Clara e terminou com Felipe Gabriel. Foi diversão e bebida até umas horas. Show de bola demais

Agora, vamos para a parte em que a gente conhece mais um pouco da história do casal. Com a palavra, Dani:


“Nós nos conhecemos em 2015, na residência médica de gastroenterologia, aqui em Campinas. Éramos em 4 na residência, mas não tínhamos tanta proximidade, pois ele não era a minha dupla de residência. E o Gabriel sempre foi mais reservado, não costumava sair tanto com a gente, até porque ele tinha outro relacionamento. Brincávamos que ele ligava o modo Mestre dos Magos da Caverna do Dragão e sumia dos almoços. 

Em Janeiro de 2018, ele terminou o relacionamento anterior dele. Nosso grupo saía bastante aqui em Campinas e ele começou a sair com a gente, ir aos almoços, barzinhos. E em março, a gente começou a se ver diferente 😬😬. Eu sempre gostei muito de correr e ele também, então marcamos de ir correr um dia, quase levei um bolo pois ele tinha esquecido que tinha trocado um plantão e precisaria dar plantão à tarde, mas deu certo.

Aqui em Campinas tem um parque chamado Taquaral e nele fomos correr. Depois a gente foi para um barzinho de rock, nada a ver com a gente, mas foi o que achamos hahaha. E lá ficamos pela primeira vez. Desde a primeira vez que a gente ficou, a gente conversou muito sobre isso, pois ele estava na vida louca de solteiro, só que fazíamos residência juntos, e isto poderia ser um problema se não desse certo, pois ficávamos juntos o dia inteiro no mesmo ambiente. Então, apesar de termos começado em março, só contamos para as pessoas do trabalho em junho, quando já tínhamos certeza. E desde então estamos juntos ❤️.

Ahh! Eu sempre fui apaixonada pelo Rio de Janeiro, morei lá entre 2013 e 2015, durante a residência de clínica médica. Então ele me pediu em casamento lá, em janeiro de 2021. Organizou tudo, conversou com meus pais, pedindo "autorização" para casar e organizou a viagem”.

========

Legal, né, gente? Quando menos se espera, o amor é descoberto e aí fica difícil não se entregar. História massa para um casal massa. Gostei demaaaaais do resultado e torço para que vocês curtam também. Agora, fiquem com as fotos e até mais!


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

@bailinhomaravilha

@lucinhacascao

@grupolacuisine

@dennysfrei

@uniqueeventospe

@fabianoesilviodecor

@lanabandeira

@laercio_az

@luciaspessatto

Tags

Casamento casamento em carneiros fotografia de casamento fotografia de casal noivas noivos casamento na praia igreja beira mar pousada praia dos carneiros