Filmes

Usina Dois Irmãos - Recife - Pernambuco

Camile & Yuri

Essa emocionante jornada começou de maneira inesperada em 2015, durante uma viagem que mudaria para sempre a vida de Camile e Yuri. Enquanto Camile estudava no Colégio Militar de Recife, ela foi convidada para um evento no Colégio Naval, onde Yuri, no primeiro ano da Escola Naval, buscava participar incansavelmente. O destino, surpreendentemente, uniu seus caminhos, e a partir desse encontro, o rumo de suas vidas se transformou.


Em dezembro de 2015, em Búzios, os dois se reencontraram, dando início a uma aventura que desafiaria a distância de 2.300 quilômetros que os separava. Em 2016, Yuri conseguiu superar essa barreira geográfica, visitando Recife pela primeira vez. Descobriram que a distância não era um obstáculo tão imponente quanto parecia, e em 29 de outubro de 2016, deram início a um relacionamento cheio de promessas.


O tempo, no entanto, se tornou um novo desafio em 2017, quando perceberam que as agendas apertadas os separariam por meses. Com determinação, aprenderam a racionalizar seus encontros, transformando a dificuldade em oportunidade para valorizar cada segundo que passavam juntos em Pernambuco e no Rio de Janeiro.


Em 2018, mais maduros, enfrentaram a distância com mais liberdade. Em dezembro do mesmo ano, Yuri se formou na Escola Naval, marcando uma conquista significativa. O ano seguinte trouxe a oportunidade de Yuri ficar mais próximo, mas uma nova dificuldade surgiu: a Viagem de Ouro. Mesmo enfrentando seis meses de separação devido a essa jornada, o casal soube administrar, encontrando-se em diferentes portos do mundo e explorando juntos a Itália e Portugal.


Yuri, ao retornar em 2019 como Oficial da Marinha do Brasil, e Camile, no meio de seu curso de medicina, tiveram que lidar com as incertezas causadas pela pandemia. Finalmente, Yuri foi transferido para Natal, diminuindo a distância e dando início a um novo capítulo.


O ano mágico de 2022 trouxe consigo o sexto aniversário de namoro do casal, celebrado nas margens do Rio Capibaribe. Em dezembro, decidiram enfrentar a vida juntos, com um emocionante pedido de casamento no mesmo local onde iniciaram sua história.


O ano de 2023 foi marcado por promoções, celebrações e a tão esperada formatura de Camile. Para fechar o ano com chave de ouro, o casal voltou à Europa para explorar a Espanha. E enquanto se preparavam para o aguardado 2024, convidavam todos a serem parte dessa jornada inesquecível.


Então, no dia 24/02/2024, o casal escolheu dar mais um passo importante, mais um capítulo desta história extraordinária. O local escolhido foi a Usina Dois Irmãos que estava simplesmente linda com a decoração Paulinho Melo.  A noiva escolheu um lindo vestido com assinatura Maison Recife e teve sua beleza assinada por Laura Mello


A recepção contou com o buffet divino do Francis Gastronomia e estava simplesmente perfeito. O bolo teve assinatura da querida Cássia Pereira e estava uma verdadeira obra de artes. Os doces foram da Lana Bandeira. A parte musical contou com atrações pra lá de animadas. A Produtora Sonata abriu a pista de dança, logo em seguida Rafa Cout já chegou agitando com tudo, para fechar com chave de ouro teve a galera do Sabagem.


Foi massa demais o dia deles! Olha só quanto registro lindo e emocionante. Até a próxima.


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @uniqueeventospe
Decoração. @decor.paulinhomelo
Maquiagem. @lauramellobeauty
Vestido. @maisonrecife
Bolo. @cassiapereirabolos
Casa de Festa. @usinadoisirmaos
Buffet e Drinks. @buffetfrancisgastronomia
Doces e Bem casados. @lanabandeira
Bandas. @produtorasonata -  @rafacout.oficial - @sambagagem
Iluminação. @showarte_eventos
Buffet e Drinks. @buffetfrancisgastronomia


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

casamento no campo casamento usina dois irmãos usina dois irmaos cerimônia de casamento celebração de casamento cerimônia religiosa fotografia de casamento fotógrafo de casamento noivas noivos