Filmes

Pier 31 - Jaboatão dos Guararapes- Pernambuco

Vitória & Denilson

Vitória e Denilson se conheceram na igreja quando ainda eram adolescentes. Foram crescendo e a torcida para unir os dois só aumentava. 


Em Julho de 2017, lá em Gravatá, foi quando a mágica aconteceu... Né que os amigos deram uma forcinha, Denilson tomou coragem e se jogou na missão de conquistar o coração de Vitória. Denilson que não é bobo foi logo tomar conselho com Dona Ana Maria, uma senhora da igreja onde os dois faziam parte, e ela lhe disse: "O não você já tem, agora vá atrás do sim". Conversa vai, conversa vem e de uma amizade nasceu um outro sentimento. Pois num é que o conselho deu certo...


Em Outubro de 2017 o que era uma amizade virou namoro. E dia após dia o amor crescia mais e os dois decidiram que uma nova família deveria ser formada.


O dia escolhido pelo casal cristão foi 22 de Janeiro de 2022. Cerimônia emocionante feita no Pier 31 que conta com uma belíssima paisagem onde foi abrilhantada pelo decorador Italo Soares e animada pelo Dj Canavarro.


Eu fiquei muito contente por ter registrado o casamento de Vi e Denilson. 

Espero que vocês curtam o resultado final tanto quanto eu.


Digam aí o que vocês acharam das fotos! Muito obrigado e até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


@afetoacessorios_

@djcanavarro

@cassiapereirabolos

@buffetvillasandino

@cerimonialmanusumara

@italosoaresdecor

@jumoreiradoceria

@estilista.albericoribeiro

Tags

Casamento casamento recife fotografia de casamento pier 31 fotografia de casal casamento no pier 31 noivas recife noivos recife