Filmes

Convento de São Francisco - Olinda - PE

Nathália & Diogo

 finalmente chegou o dia de Nathália e Diogo. Eles que já passaram por aqui junto com a filha de quatro patas Juju. Clica aqui e não deixa de conferir esse ensaio cheio de amor e com Juju toda modelo. Espia lá e não esquece de voltar aqui para ver o casamento.


A cerimônia foi realizada no Convento de São Francisco que fica localizado em Olinda. O cerimonial Unique ficou responsável por cada detalhe do início ao fim do grande dia. Não preciso dizer o prazer imenso que tenho de trabalhar com essa equipe, né? A decoração contou com o olhar criativo e competente da equipe do Divina Flor Decorações. O buffet foi servido pelo Grupo La Cuisine e o belíssimo bolo teve assinatura da querida Lucinha Cascão. Os drinks foi da equipe super desenrolada da Flutê Drinks e digo logo que não ficou ninguém de bico seco. 


A festa foi super animada e contou com duas super atrações: Orquestra Fascinação que abriu a pista de dança e embalou o ritmo da primeira dança dos recém casados. Dança vai, dança vem mas era hora de passar o bastão e adivinhem quem assumiu o palco? Nada mais, nada menos que Kelvis Duran. Os noivos cantaram, dançaram e se divertiram a cada instante. 


Deixo aqui a minha gratidão pela oportunidade de poder registrar o dia de vocês. 


Deem só uma olhada em como o dia deles foi lindo e divertido. Até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤