Filmes

Ballroom - Recife - Pernambuco

Carol & Jorge

A história de Carol e Jorge começou em 2016 através de um convite por ligação dela para ele trabalhar na sua equipe do EJC, Encontro de Jovens com Cristo. As conversas começaram e eram recorrentes e as vezes duravam horas, e logo começaram a se falar todos os dias antes de dormir. O interesse foi aumentando um pelo outro e o finalmente eles se conheceram pessoal, em um aniversário em comum onde ambos foram convidados. 


Dai em diante eles fizeram questão de se verem mais e mais. Uma coisa curiosa, nos primeiros encontros eles sempre estavam vestidos com a mesma cor de roupa sem se quer terem combinado. Coincidência ou um sinal que eles pediam? O tempo foi passando e não eram só as cores que tinham em comum, foram encontrando filmes, hobbies e lazeres para compartilhar. Quase três meses depois o namoro veio. O respeito, a união e a cumplicidade só cresciam.


Assim o tempo foi passando, vários EJCs trabalhados juntos, trilhas, aniversários, filmes... Anos e anos se passando e os laços entre as famílias se tornavam cada vez mais forte e único. Exatamente cinco anos após a pedido de namoro veio o pedido de noivado. Eles fizeram uma viagem para comemorar a data e foram a uma praia, onde escolheram uma única conchinha, para eles a mais bonita e que serviria de lembrança da viagem. Mas mal sabia Carol que Jorge tinha uma outra finalidade para essa conchinha escolhida com tanto carinho. Ao voltar da praia Jorge entrega a Carol a concha que dentro não leva um marisco e sim um par de alianças com o pedido que mudaria a vida de ambos: "Quer casar comigo?" Jorge ficou de joelhos e Carol chorou e gritou SIIIMMMMM.


Dai em diante foi só alegria. No grande dia os noivos estavam radiantes. Ah, um detalhe que achei muito bacana foi que a igreja escolhida por eles foi a mesma onde a trinta e um anos atrás os pais de Jorge se casaram. Legal num é? Eu adorei participar desse momento tão importante  da vida de vocês. Obrigada pela escolha e por me permitir registrar um pedacinho da história da família que acaba de ser formada.   


Se você gostou da história desse casal, não deixa de conferir os registros.

Já já eu apareço por aqui de novo, até a próxima.


---------

Alguns fornecedores:


Cerimonial - @criativaseventos
Maquiadora - @erikalinsoficial
Vestido - @renatadiasatelier
Acessórios - @fatimaroqueacessórios
Sapato - @donarosasapatos
Iluminação - @ballroom_recife
Casa de festa- @ballroom_recife
Buffet & drinks @ballroom_recife
Bolo e doces - @lucinhacascao
Bem casados - @wildebemcasadosrecife

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

Casamento casamento na cidade casamento na igreja casamento recife fotografia de casamento fotografia de casal noivas noivos