Filmes

Usina Dois Irmãos - Recife - Pernambuco

Monize & Daniel

Fala meu povoooo... chegou o grande dia de Monize e Daniel.  Eles que estão juntos desde 2014 estão realizando o sonho do casamento. Se você sempre acompanha o nosso site tenho certeza que vai lembrar do ensaio deles. Se não viu é só clicar aqui para conferir como ficou lindo o ensaio deles. Mas vamos voltar para o grande dia.


A cerimônia e recepção foram realizadas na Usina Dois Irmãos tendo como celebrante Dom Marcelo que como sempre conquistou a todos com o seu carisma e emocionou com suas palavras. O cerimonial que cuidou atenciosamente de todos os detalhes do início ao fim foi da equipe Jane Monteiro Cerimonial. O buffet ficou por conta da Di Branco Recepções que entregou mesas de fazer comer com os olhos. O drinks foram preparados pelas mão habilidosas da equipe Drinks by Drinks que trouxe uma infinidade de opções e atendeu a todos os gostos. O bolo teve assinatura de Cassia Pereira que eu não preciso nem falar que estava uma verdadeira obra de artes. Os doces foram da Benta Brigaderia que além de lindos estavam deliciosos e os clássicos bem casados saborosos de Wilde Bem Casados.


Cerimônia realizada, convidados de barriguinha cheia de tanta coisa gostosa, agora é hora de queimar as calorias. Começou a bagunça e essa é a parte que o fotógrafo que vos fala adora...hahaha... A Orquestra Perfil já chegou fazendo muito barulho. Dj Erico San fez bonito na hora de assumir o posto manteve a pista agitada. Eita, Neto Brayner, ai é bagunceiro demais viu? Eu duvido alguém conseguir ficar parado quando ele tá no palco. E como toda boa festa com raízes pernambucanas acabamos em que??? FREVOOOO.


Monize e Daniel, deixo aqui todo meu sentimento de gratidão pela oportunidade e confiança em poder participar e registrar momentos tão especiais para vocês.


Desce mais um pouquinho e espia só que dia massa foi o desse casal. E, vocês já sabem, até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


Alguns fornecedores:


Filmagem: @clipfilmes
Cerimonial: @janemonteirocerimonial
Decoração: @usinadoisirmaos
Maquiagem: @makeupdayrocha
Vestido: @palorawedding
Acessórios: @palorawedding
Bolo: @cassiapereirabolos
Sapato: @donarosasapatos
Celebrante: @dommarcelo1626
Iluminacão: @usinadoisirmaos
Casa de Festa: @usinadoisirmaos
Doces: @bentabrigaderia
Bem casados: @wildebemcasadosrecife
Banda @orquestraperfil -  @dj_erico_san -  @netobrayner
Buffet: @dibrancobuffeterecepcoes
Bebidas / Drinks: @drinksbydrinks

Tags

Casamento casamento na cidade casamento usina dois irmãos usina dois irmaos cerimônia de casamento fotografia de casamento fotografia de casal noivas noivos