Filmes

Hotel Monte Castelo - Gravatá - Pernambuco

Karen & Carlo

Fala meu povo, chega mais que hoje temos um casamento pra lá de lindo. 

Karen e Carlo já apareceram por aqui no seu ensaio pré wedding. Gente, o ensaio deles foi muito legal, teve até voo de balão. Da só uma olhadinha aqui e depois me conta o que você achou.


E agora chegou o grande dia deles. O local escolhido foi o Hotel Monte Castelo que fica em Gravatá. O hotel é simplesmente deslumbrante e ficou perfeito com a decoração do querido Eliel Alves. O cerimonial responsável foi o Ana Helena Cerimonial que deu show de organização, atenção e competência. 


A cerimônia foi emocionante e recheada de surpresas, uma delas foi a entrada da mãe da noiva tocando a música Como é grande o meu amor por você no violino. A saída dos noivos foi marcada pela tradicional chuva de arroz e uma belíssima queima de fogos. 


O hotel é simplesmente deslumbrante e ficou perfeito com a decoração do querido Eliel Alves, tanto a capela quanto o salão da recepção estavam impecáveis. O buffet foi oferecido pelo Francis Gastronomia e como sempre estava delicioso. O bolo teve assinatura de Cake Hannouche e estava uma verdadeira obra de arte. A mesa de doces estava de encher os olhos e foi da Lana Bandeira. E os bem casados foram da Wilde Bem Casados e como sempre estavam dos deuses.


A festa foi animada viu? Mas animada mesmo. A noite foi recheada de atrações e não ficou ninguém parado. 


Agora deixo com vocês um pedacinho de como foi lindo o dia de Karen e Carlo. Confere também as fotos clicando aqui.


Alguns fornecedores
Cerimonial. @anahelenacerimonial
Decoração. @elielalvesdecoracoes
Maquiagem. @edd_camara
Bolo. @cakehannouche
Casa de Festa. @eventosmontecastelo
Buffet. @buffetfrancisgastronomia
Doces. @lanabandeira
Bem casados. @wildebemcasadosrecife
Banda. @djcanavarro
Drinks. @buffetfrancisgastronomia
Iluminação. @lamp_eventos


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

casamento campo casamento gravatá filme de casamento cerimônia de casamento fotografia de casal fotografia de casamento casamento hotel monte castelo