Filmes

Igrejinha de Nossa Senhora da Piedade - Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco

Jéssica & Antônio

Olá meu povo, olha eu por aqui de novo. Simbora conhecer mais uma história linda?


Dessa vez é a história de Jéssica e Antônio. Eles se conheceram na igreja. Antônia era guitarrista e Jéssica cantava. Ele músico super exigente, os dois só viviam se bicando nos ensaios...hahah. Em 2014 num encontro de jovens eles deram aquela olhadinha diferente um para o outro e as brigas deram lugar a paquera. Eles começaram a ficar e dois meses depois veio o pedido de namoro.


O tempo foi passando e o compromisso ficou mais sério. Em 2018 veio o doce pedido de casamento. Doce porque Antônio teve a ideia de fazer o pedido escrito no prato da sobremesa favorita da amada. Os planos para o casamento era que acontecesse me 2020 porém veio a pandemia e também a ida para Portugal.


Foram um ano e sete meses sem vir ao Brasil, planejando tudo de longe, muita saudade da família mas finalmente deu certo e chegou o grande dia. Antônio fazia questão que a cerimônia acontecesse dentro de uma igreja e assim foi. A igreja escolhida foi a Igrejinha de Nossa Senhora da Piedade que contou com uma decoração super delicada do querido Hivison Andrade. A equipe responsável por pensar em cada detalhe e organizar tudo foi a equipe do Cerimonial Criativas


A recepção foi realizada No Jardim Recepções que também contou com decoração de Hivison Andrade. O buffet foi servido por Fiordes. Doces e Bem casados foram respectivamente de Celine Atelier e Wilde Bem Casados.


Hora de dançar, cantar e comemorar bastante. A banda Matéria Prima e a banda Secret não deixaram ninguém parado e foi agito do início ao fim. Gostou? Pois dá uma olhada como foi massa o dia deles. Ah, não esquece de conferir também o Same Day deles aqui.

Até a próxima.


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @criativasaseventos
Decoracao. @hivisonandradedecoracoes
Maquiagem. @diocoelhomua
Casa de Festa. @nojardimrecepcoes
Buffet. @fiordesbuffet
Doces. @celineatelie
Bem casados. @wildebemcasadosrecife
Banda. @materiaprimaeventos / @secretnoseuevento


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

Casamento casamento na cidade casamento na igreja casamento religioso cerimônia de casamento fotografia de casamento fotografia de casal noivas noivos