Na Cidade

Restaurante Famiglia Giuliano - Boa Viagem - Pernambuco

Roberta & François

A história desse casal começou um pouco distante do Brasil. Em Fevereiro de 2019 Roberta aterrisa no aeroporto de Montreal, Canadá. Corajosa, determinada e cheia de sonhos ela estava indo em busca de um novo horizonte e reconstruir sua vida. Casa nova, emprego novo....que tal um príncipe encantado? Roberta entrou em um site de relacionamentos, logo apareceram vários pretendentes mas nenhum deles parecia ser o príncipe da sua história. 


Passou um tempo, Maio do mesmo ano e François que também morava em Montreal estava no mesmo aplicativo de relacionamentos. Ao ver a fotos de Roberta logo chamou sua atenção porém ele não botava muita fé que seria correspondido. Mas contra todas as probabilidades, quase que imediatamente, Roberta envia uma mensagem e logo o papo fluiu. Alguns dias depois eles tiveram o primeiro encontro em um bar e vinhos. Foi amor a primeira vista. Naquela  mesma noite, François envia à Roberta um video seu tocando no violão a  música que então viraria a trilha sonora do casal: tu tombes, de Daniel  Bélanger. Roberta ficou arrepiada dos pés à cabeça e sentiu borboletas agitarem seu estômago sem parar.


Em 2019, após uma viagem para o Brasil, eles decidiram morar juntos.  Roberta estava relutante pois tinha inúmeros motivos para achar que ainda não era momento. Eles começaram a morar juntos em tempo parcial porém veio a pandemia e fez com que a companhia um do outro fosse me tempo integral. Eles passarão mais de um ano e meio fazendo tudo juntos e sem ver outras pessoas. Apesar da situação difícil que a pandemia trouxe para todos a vida para eles nunca foi tão fácil e o confinamento só confirmou o amor e como essa dupla se dava bem dividindo o mesmo lar.


No dia 20 de Março de 2021 François decide fazer o pedido de casamento. Rodeado de flores e em um português improvisado ele fez a pergunta de milhões e Roberta aceita com um francês perfeito. 


Eles escolheram casar no Brasil cercados de amigos e familiares. A cerimônia foi linda, emocionante. A festa foi super animada e François fez uma surpresa e subiu ao palco onde tocou para sua amada que ficou super emocionada. 

Gostou da história desse casal? Então não deixa de ver as fotos desse dia massa.


---------


Alguns fornecedores:


Maquiador: @drielly_make_e_penteado
Cerimonial: @uniqueeventospe
Decorador: @italosoaresdecor
Bolo: @lucinhacascao
Buffet: @famigliagiuliano
Banda: @orquestranovotempo
Bebidas/drinks: @flutedrinks/@debronbier/@casabebidas

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


Tags

Casamento casamento em recife noivas fotografia de casamento fotografo em recife fotografia de casal famiglia giuliano