Na Cidade

Fiordes - Recife - Pernambuco

Brenda & Bruno

Cheguei meu povo, e vocês já sabem né? Mais uma história linda passando por aqui.


Hoje o casamento que venho trazendo aqui pra vocês é o de Brenda e Bruno. 

Brenda é filha de militar, natural do Pará e veio mora em Recife aos 6 anos de idade. Ela estudava na mesma escola e turma que o irmão do seu noivo. Mas o curioso é que nesse período Bruno e ela não se conheceram. O destino tinha planos para esses dois mas só lá na frente.


A história deles começou em um samba na Rua do Futuro há 10 anos atrás. Bruno recém chegado do Chile onde estava fazendo intercâmbio foi curtir esse samba. Lá eles se viram pela primeira vez, trocaram olhares mas até então não passou disso. Dois meses depois se reencontraram no Clube Internacional e ficaram pela primeira vez. Uma semana depois eles já cuidaram logo de assumir namoro. 


A igreja escolhida para a cerimônia foi a Igreja da Torre a mesma onde os pais de Bruno se casaram. A cerimônia foi linda e emocionante. A equipe do For You Cerimonial cuidou de todos os detalhes e com muito zelo fizeram um excelente trabalho. A recepção foi feita na Fiordes, casa essa que eu tenho o imenso prazer em trabalhar e dividir vários eventos. Não poderia deixar de parabenizar o buffet caprichado e delicioso que também foi preparado pela equipe da Fiordes. 


Além dos noivos, amigos e familiares curtiram bastante a festa. Quem cuidou e garantiu a música da festa foi a Banda Bob Nelson e a Faringes da Paixão. Alguma dúvida que essa festa foi animada? Pois confere que dia massa foi o desse casal. Desde já, quero agradecer aos noivos pela escolha, confiança e credibilidade. O coração de Rafinha é só gratidão por tanta história massa que temos a oportunidade de registrar.


Desce só mais um pouquinho e dá uma espiada. E...até a próxima. 


Alguns fornecedores:

Cerimonial. @foryoucerimonialeeventos
Decorador. @katodecoracao
Bolo. @cassiapereirabolos
Casa de Festa. @fiordesbuffet
Bem casados. @wildebemcasadosrecife
Banda. @bandabobnelson  - @faringesdapaixao

---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

Casamento casamento na cidade casamento recife noivas recife noivos recife casamento religioso casamento na igreja fotografia de casamento fotografo recife cerimônia de casamento