Na Cidade

Villa Apipucos - Recife - Pernambuco

Duda & Diego

Mas um casamento chegando quentinho aqui, meu povo.

 

Dessa vez o dia todo especial foi de Duda e Diego. Eles que se conhecem desde criança, Diego tinha 13 e Duda 11 anos. A história deles soma um total de 16 anos, nesse meio tempo muitas idas e vindas mas que pelo que vocês estão vendo terminou no altar...hahaha. Diego sempre morou em Recife e ela em Bonito, no interior de Pernambuco logo os encontros aconteciam aos fins de semana. Eles reataram a 8 anos e não se largaram mais. Veio o noivado em dezembro de 2020 e logo começaram os planos para o casamento. 


A cerimônia foi realizada na Matriz de Santo Antônio tendo como celebrante Dom Marcelo. O igreja, que possui uma beleza única, ficou ainda mais bela com decoração do Grupo Mercês Santiago.  A equipe que coordenou e cuidou de cada detalhe foi o Cerimonial Criativas. Duda estava uma verdadeira princesa e teve uma entrada perfeita. O vestido da noiva teve assinatura do Jardim Ateliêr, a beleza ficou nas mãos de Luana Barbosa, o toque final veio com os lindos acessórios da querida Fátima Roque.


A recepção foi realizada no espaço Villa Apipucos com buffet da Di Branco. A parte doce ficou com Doce Bombom e Duca Doces. Por última mas não menos importante chegamos nos drinks que foram da Flutê Drinks


A recepção foi super divertida, os noivos aproveitaram do início ao fim. A festa contou com um time de peso para animar a todos e não deixar ninguém sentado. Olha só quem tava lá: Biel Vitor, Klever Lemos e Dj Arthur Vasconcelos, só fera.


Ficou curioso? Pois dá uma olhada como foi massa o dia deles. Até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


Alguns fornecedores:

Cerimonial. @criativasaseventos
Decoracao. @grupomercessantiago
Maquiagem. @lua_makeup
Vestido. @jardimatelier
Acessorios. @fatimaroqueacessorios
Sapato. @jeitodagente
Celebrante @dommarcelo1626
Iluminacão. @miguelnlight
Casa de Festa. @villaapipucos
Doces. @docebombom_
Bem casados. @ducadoces
Banda. @oficialbielvitor - @klever_lemos - @djarthurvasconcelos
Buffet. @dibrancobuffeterecepcoes
Bebidas / Drinks. @flutedrinks

Tags

Casamento fotografia de casamento casamento villa apipucos noivas noivos fotografia de casal casamento recife