Na Cidade

Fiordes - Recife - Pernambuco

Mariana & Ricardo

Fala meu povo, olha mais uma história chegando por aqui. 


Agora é a vez do casamento de Mariana e Ricardo. Eles que já marcaram presença aqui no ensaio Pré Wedding agora chegou a vez de registrar o grande dia. Se você não viu o ensaio deles clica aqui e não deixa de conferir como ficou lindo. 


Pois chegou o grande dia, Mariana estava radiante e ficou ainda mais linda pelas mãos do talentoso Sandro Santos. O vestido estava digno de uma princesa e teve assinatura Maison. A cerimônia foi na Igreja de São José dos Manguinhos onde o casal contou com a presença de familiares e amigos. A decoração contou com o olhar e capricho da equipe da Divina Flor Decorações, tanto na igreja quanto na casa de recepções Fiordes. E por falar em Fiordes o buffet também foi de lá e estava delicioso. O bolo foi das mãos talentosas de Cássia Pereira, doces da Benta Brigaderia e o bem casados mais famosos do Recife de Wilde Bem Casados. Os drinks foram da Flutê Drinks e teve para todos os gostos. O cerimonial ficou por conta da equipe Da Fonte Cerimonial, como sempre distribuíram simpatia e organização em cada detalhe.


Vamos balançar o esqueleto? A festa contou com duas atrações. Atrações essas que eu particularmente adoro trabalhar junto pois sempre é divertido demais. A primeira foi a Orquestra Maximus que já chegou fazendo bonito e deu o ponta pé para abrir a pista de dança. Logo depois veio Neto Brayner, esse ai tira muita onda, não deixa ninguém parado e ainda colocou o noivo pra cantar. Dúvidas que essa festa foi super animada?

 Pois desce e olha só como foi massa o dia de Mariana e Ricardo. Até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤



Tags

Casamento casamento recife noivas noivos fotografia de casamento fotografia de casal casamento religioso casamento na igreja