Na Cidade

Di Branco Recife Antigo - Recife - Pernambuco

Marcela & Lucas

Fala galera, tudo certinho? Mais um casamento lindo chegando por aqui.


Esse casal super querido já passo por aqui quando fizeram o pré wedding lá no Vale dos Eucaliptos. O ensaio foi super romântico, delicado e ainda contou com todo o charme da filhota de quatro patas deles. Se você não viu clica aqui e espia só como ficou lindo.


Mas agora chegou o dia do casamento deles. O dia do casal que se conheceu na academia e contou com uma ajudinha do personal para que pudessem se conhecer melhor. 


A igreja escolhida para a cerimônia foi a Matriz Nossa Senhora da Piedade. O decoração teve assinatura da Rosa Cereja Decor e estava uma delicadeza. O cerimonial responsável para que tudo saísse conforme sonhado foi o da Stephanie Rinaldi.


Lucas estava radiante e emocionado. Mas emocionado mesmo ele ficou quando viu Marcela entrando. Ela estava uma verdadeira princesa com um vestido da Bye Bye Vestidos e com o toque especial de Débora Pereira que deixou a noiva ainda mais linda. A cerimônia foi linda, super emocionante. No final os noivos receberam a tradicional chuva de arroz. 


A recepção aconteceu na Di Branco do Recife Antigo. O buffet também foi assinado pela Di Branco e como sempre estava impecável. O bolo foi da Elaine Figueredo e estava uma obra de artes. Os lindos e deliciosos doces foram da Lillian da Mata. Bem casados foram da Dona Wilde Bem Casados. Os drinks foram da Flutê Drinks.


A festa foi muito mas muito animada. O irmão da noiva abriu a pista de dança com a Banda Malakoff. Depois tivemos o Daniellzinho que esquentou mais mais ainda. Para fechar com chave de ouro Léo Kalim. Pensa num pessoal animado... Os noivos curtiram muito junto a seus amigos e familiares. Dividir momento importantes com as pessoas que amamos, se existe forma melhor que essa de viver a vida eu desconheço.


Deixo aqui a minha imensa gratidão pela escolha, confiança e todo carinho dos noivos por mim e pela minha equipe. É massa demais poder registrar histórias lindas como essas e poder marcar um pedacinho da vida de cada um de vocês.


Agora vejam como foi lindo o dia deles. E vocês já sabem... Até a próxima =) 

Tags

Casamento casamento cidade cerimônia de casamento cerimônia religiosa casamento di branco fotografia de casamento fotógrafo de casamento noivas noivos