Na Cidade

Di Branco Torre - Recife - Pernambuco

Juliana & Lucas

Fala meu povo, chega mais que tem uma casamento pra lá de lindo chegando por aqui.


Dessa foi o grande dia de Juliana e Lucas. Eles já passaram por aqui quando fizeram um pré wedding lindo na Reserva do Carnijó, clica aqui e vê só como ficou lindão. 


Mas agora chegou o grande dia deles. A igreja escolhida foi a Igreja de São José dos Manguinhos. A decoração contou com arranjos delicados e teve assinatura do Grupo Kátia Varela. O cerimonial que cuidou de cada detalhe foi o da Vanessa Amorim. A beleza da noiva ficou sob responsabilidade de Thaís Luna. O vestido digno de uma princesa foi da Palora Wedding assim como os acessórios que deram o toque especial na produção. 


A cerimônia foi linda e emocionante, Padre Fábio foi o celebrante e com muito carinho fez uma celebração linda. Ao final da cerimônia os noivos receberam a tradicional chuva de arroz recheada de desejos de felicidade.


A recepção foi na Di Branco da Torre que também foi a responsável pelo buffet que estava simplesmente divino. O bolo foi da Rosa Andrade Culinária Afetiva, doces da Lillian da Mata e bem casados da Doce de Leite Cakes. Os drinks contaram com uma super variedade da Flutê Drinks.


Simbora dançar? Gente, a festa foi muito mas muito animada. Foi difícil encontrar alguém parado. A Orquestra Maximus abriu a pista de e a galera já cuidou logo de esquentar as canelas. O momento da primeira dança do casal foi ao som de Flávio Ferrari que marcou presença e fez uma surpresa para a noiva.  Logo em seguida veio Juan Salvador com um forrozinho pra lá de bom, ai foi que o povo se agitou. Para fechar com chave de ouro Sullivan Batista comandou o palco e garantiu a animação da festa.


Dúvidas que o dia deles foi lindo e animado? Pois confere só. Até a próxima =)


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @vacerimonial
Decoração. @grupokatiavarela
Maquiagem. @thaislunaoficial
Vestido. @palorawedding
Acessórios. @palorawedding
Bolo. @rosaandradeculinariaafetiva
Celebrante. padre fabio
Casa de Festa. @dibrancobuffeterecepcoes
Buffet. @dibrancobuffeterecepcoes
Doces. @lilliandamata
Bem casados. @docedeleitecakes
Banda. @orquestramaximus -  @flavioferrarioficial - @juansallvador - @gordinho_estourado
Drinks. @flutedrinks
Iluminação. @dblightpe


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

casamento cidade casamento na igreja casamento manguinho cerimônia de casamento cerimônia religiosa fotografia de casamento fotografia de casal noivas noivos casamento em recife fotografo em recife