Na Cidade

Igreja São José dos Manguinhos - Recife - PE

Amanda & Mateus

Fala galera, tudo certinho?


Hoje é dia de casamento! O casamento de Amanda e Mateus. 


Eles se conheceram na época do colégio, quando tinham 15 anos. Tornaram-se melhores amigos e um tempo depois começaram a namorar. Estão juntos desde 2014, passaram por diversas fases juntos. Umas muito boas e outras nem tanto assim, foram amadurecendo e aprendendo a fortalecer o relacionamento. Terminaram o colégio, depois a faculdade e depois iniciaram a vida profissional. Enfim deixaram a adolescência e chegaram a idade adulta. Junto com essa nova fase veio também os preparativos para o casamento. O plano era casar em 2022 mas eles enfrentaram muitos desafios e um deles foi a pandemia. Mas como eles mesmo disseram: "No final das contas a gente sente que foi tudo no tempo de Deus, precisava ser agora… Precisávamos amadurecer pra chegar até o nosso dia com um coração totalmente dilatado de amor e pronto pra abraçar a nossa vocação matrimonial".


Eles são católicos e fazem parte da Comunidade Porta Fidei. Eles são um casal intimista, não gostam muito de holofotes ou coisas do tipo. Para eles o mais importante de tudo é o sacramento. Eles tiveram alguns perrengues e desafios durante os preparativos mas tudo passou o grande dia deles chegou.


A igreja escolhida foi a de São José dos Manguinhos. A decoração teve assinatura de Cláudio Bial Decor. O cerimonial escolhido para cuidar de cada detalhe foi o Requinte Cerimonial. A beleza da noiva ficou sob os cuidados de Rayanne Martins que como sempre arrasou. O vestido foi do Paulo Lemer e os acessórios da Fátima Roque.  


Eles preparam uma recepção intimista e super delicada. Sabe um daqueles momentos carregado de carinho que deixam o coração bem quentinho? Assim foi a recepção deles. O buffet foi da Leiva Cozinha. O bolo teve assinatura da Teca Carvalho Cake e estava uma delicadeza só, simplesmente lindo. Os doces foram da Brigaderie. A parte musical ficou por conta de Felipe Marinho com um voz e violão super leve.


O dia deles foi lindo demais. Olha só quanto registro bacana. Até a próxima =)


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @cerimonialrequinte
Decoração. @claudiobialdecor
Maquiagem. @rayannemartinsbeauty
Vestido. @ateliepaulolemeroficial
Acessórios. @fatimaroqueacessorios
Bolo. @tecacarvalhocake
Buffet. @leivacozinha


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

Casamento casamento na cidade casamento na igreja casamento são josé dos manguinhos fotografia de casamento fotografia de casal cerimônia de casamento cerimônia relogiosa noivas noivos