Na Cidade

Di Branco Recife Antigo - Recife - Pernambuco

Cláudia & Paulo

Fala meu povo, olha mais um casamento chegando por aqui.


O casal de hoje já passou por aqui quando fez o ensaio pré wedding. Tu não viu não? Pois cuida, clica aqui e vê lá como ficou lindo.


Agora chegou o grande dia desse casal tão querido. Eles que se conheceram no carnaval de 2018 em Olinda e assim que trocaram uma ideia foi conexão de cara. Que começaram como amigos e com o passar to tempo descobriram o amor. E que no auge da pandemia foram morar juntos e nunca mais se desgrudaram.


A igreja escolhida foi de Santo Antônio que fica localizada no centro de Recife. O local que é um pedaço da história da nossa cidade deu espaço para fazer parte da história de Cláudia e Paulo também, contou com decoração do querido e talentoso Eliel Alves que como sempre arrasou. O cerimonial responsável por toda organização e cada detalhe foi o da Criativas que mais uma vez deu o nome e não deixou passar nenhum detalhe. 


A beleza da noiva teve assinatura de Alice Melo Make Hair e Bruna Pabst. O vestido foi da Cyntya Vercosa e estava digno de uma princesa. O toque especial foram com os acessórios da Fátima Roque.


A cerimônia foi bastante emocionante. O noivo não se conteve com a entrada da noiva e logo se emocionou. Dom Marcelo com sabedoria e leveza celebrou a cerimônia que cativou a todos que estavam ali.  Na saída dos noivos contamos com a tradicional chuva de arroz recheada de bons sentimentos e desejos de felicidade.


A recepção foi realizada na Di Branco do Recife Antigo que também assinou um buffet maravilhoso. O bolo foi mais uma das obras de artes da querida Cássia Pereira. Os doces ficaram por conta de Lana Bandeira e Doces Finos Interaminense. E para fechar a parte doce vamos com os bem casados mais famosos de Recife, claro que estamos falando de Wilde Bem Casados. Os drinks perfeitos foram da Drinks by Drinks.


Simbora dançar que a festa foi longa e animada. Neto Brayner chegou balançando com tudo e não deixou ninguém parado. A Orquestra Maximus não ficou atrás não e tome animação na pista de dança. 


Num to dizendo que o dia deles foi lindo, emocionante e super animado. Simbora dá uma espiada. Até a próxima =)


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @criativasaseventos
Decoração. @elielalvesdecoracoes
Maquiagem. @alicemelomakehair - @bruna_pabst
Vestido. @cyntyavercosaoficial
Acessórios. @fatimaroqueacessorios
Bolo. @cassiapereirabolos
Celebrante. @dommarcelo1626
Casa de Festa. @dibrancobuffeterecepcoes
Buffet. @dibrancobuffeterecepcoes
Doces. @lanabandeira - @docesfinosinteraminense
Bem casados. @wildebemcasadosrecife
Banda. @netobrayner - @orquestramaximus
Drinks. @drinksbydrinks
Iluminação. @dblightpe 


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤ 

Tags

casamento cidade casamento religioso casamento recife casamento di branco fotografia de casamento fotografia de casal cerimônia religiosa noivas noivos