Na Cidade

Villa Apipucos - Recife - Pernambuco

Maria Carlinda & Daniel

Fala meu povo, tudo certinho?

Chega mais que tem mais um casamento lindão chegando por aqui.


Dessa vez é o grande dia de Carlinda e Daniel. Eles estudavam no mesmo colégio, se conheciam assim de  vista mas nunca se falavam. Em 2019 Daniel entrou na mesma Comunidade Católica que Carlinda faz parte, a Comunidade Porta Fidei, eles tinham o mesmo grupo de amigos e logo começaram a conversar, sair e em Novembro de 2029 eles iniciaram o namoro. 


Com quatro meses de namoro Daniel estava se preparando para o intercâmbio de um ano no Japão mas acabou não acontecendo devido a pandemia. Em Abril de 2022 o noivo foi contratado por uma empresa em São Paulo que sempre desejou trabalhar e foi dai que eles decidiram noivar e planeja a vida em outro estado. Foram um ano e quatro meses de noivado bem intensos com muitas coisas a serem feitas como um casamento para planejar com Daniel viajando durante a semana e Carlinda se divindindo entre trabalho e estudos para a residência médica em São Paulo. 


Agora chegou a grande dia deles. O dia que eles escolheram para diante do altar receber o sacramento do sagrado matrimônio. A igreja escolhida foi a Igreja de São José dos Manguinhos. A decoração teve assinatura do Grupo Mêrces Santiago, estava super delicada e romântica. O cerimonial escolhido foi o da minha querida amiga Vanessa Amorim que como sempre deu show e deixo aqui meus parabéns à toda equipe. 


Carlinda estava simplesmente linda com um vestido assinado por José Quirino Albuquerque e acessórios da Ruby Noivas, sua beleza ficou sob os cuidados de Rayanne Martins Beauty. 


O local escolhido para a recepção foi o Villa Apipucos com um buffet delicioso do Grupo La Cuisine. O bolo foi da Rosa Andrade Culinária Afetiva e estava simplesmente lindo, uma jóia. Os doces foram da Lillian da Mata e os bem casados foram os da Wilde Bem Casados. A animação da festa ficou por conta da Orquestra Maximus e Dudu Novaes.


Olha só como foi lindo o dia deles. Até a próxima =)


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @vacerimonial
Decoração. @grupomercessantiago
Maquiagem. @rayannemartinsbeauty
Vestido. @josequirinodealbuquerque
Acessórios. @rubynoivas
Bolo. @rosaandradeculinariaafetiva
Casa de Festa. @villaapipucos
Buffet. @grupolacuisine
Doces. @lilliandamata
Bem casados. @wildebemcasadosrecife
Banda. @orquestramaximus


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

casamento cidade casamento recife cerimônia de casamento cerimônia religiosa fotografia de casamento fotografia de casal fotógrafo de casamento fotografo em recife noivas noivos