Na Cidade

Igreja do Salesiano | Ponte D’Uchôa - Recife - Pernambuco

Renatinha & Beto


Estamos mais uma vez por aqui! Desta vez para falar sobre o casamento de meus amigos pessoais Renatinha e Beto. 

Eu já conhecia Renata há muito tempo e Beto eu fui conhecer no casamento de uma amiga nossa, que inclusive foi madrinha de Renata, e eu tinha sido padrinho nesse outro casamento. Nessa época, Renatinha ainda estava conhecendo Beto um pouco melhor. Assim, passamos a ser grandes amigos e tenho um imenso carinho por ambos.

O casamento foi lindo, lindo mesmo. Renatinha e Beto são muito católicos, muito fiéis, né, então a cerimônia os deixou mega emocionados. Foi belíssima.

Bom… Renatinha tá grávida, né? Mas, mesmo assim, em nenhum momento ela perdeu o glamour ou deixou de curtir a festa dela. Estava lá dançando, se divertindo, até subiu ao palco para dançar lá também. 

Beto já tem dois filhos e foram eles que entraram com as alianças. Quem chorou foi ele vendo os seus filhos. Muito emocionante!

Vocês precisam ter em mente que Renatinha é super fã de McDonald’s. E, geralmente, o noivo presenteia a noiva com um buquê, uns chocolates, etc. O que Beto fez? Mandou um combozinho da McDonald’s pro quarto dela durante o making of. Aí a gente aproveitou e fez umas fotos também, umas das alianças com o Mc de fundo, ficou bem divertido kkkkkkk.

E, para ficar mais intenso ainda, quando acabou a cerimônia, ela disse que queria tirar foto dentro da McDonald's. A gente pegou o carro, saiu da igreja - foi na igreja do Salesiano, uma linda igreja, gigante, maravilhosa, e depois a recepção foi na Vila Ponte d'Uchôa é um local que hoje não se faz mais eventos mas no meio da pandemia eles abriram para alguns eventos - e paramos naquela Mc da Rui Barbosa, que foi recém-reformada. Eu a escolhi porque estava mais novinha e arrumada. A gente foi e conseguiu autorização para entrar, tirar foto. Foi tudo muito rápido, mas muito legal, como vocês podem observar.

Depois disso, chegou a festa. A Ponte D’Uchôa é um local lindo e aí aproveitei para fazer fotos belíssimas como vocês verão abaixo. 

Na festa rolou a Orquestra Maximus, do meu amigo André, parceirão gente fina demais, que animou bastante. Depois teve a banda Chama Nós, cujo vocalista é Arthurzinho do Excesso Bagagem. 

Como eu era convidado, né, como sou um amigo do casal, depois de um tempo, parei um pouquinho de trabalhar e fui curtir um pouquinho a festa. Paula, minha esposa estava lá, alguns amigos meus estavam lá também, então a gente curtiu a festa junto e foi muito, muito, muito divertido. 

Então, parabéns, Beto, parabéns, Renatinha. Que Maria, sua filhinha, venha com muita saúde e que o casamento seja repleto de muita felicidade e de motivos para celebrar. Um beijão!


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

@fatimaroqueacessorios

@orquestramaximus

@cassiapereirabolos

@buffetfrancisgastronomia

@criativasaseventos

@elielalvesdecoracoes

@lanabandeira

@lacerdadocess

@raiane._martinsmake

@sposaaltacostura

Tags

Casamento casamento na cidade fotografia de casamento igreja do salesiano casamento recife fotografo casamento recife Noiva footgrafo noiva