Na Praia

Vila Tapiri - Porto de Galinhas - PE

Adlinez & Alexandre

Oi gente, olha eu aqui de novo e como sempre trazendo mais uma história linda. Antes de tudo eu já quero deixar registrada a minha gratidão pela escolha e confiança em poder registrar e fazer parte desse momento super importante da família de Adlinez e Alexandre. O nome desse casal te parece familiar? Na véspera do casamento eles fizeram um luau muito massa e eu estava lá registrando tudo. Se você não viu clica aqui e dá uma olhada como foi divertido.


Alexandre é natural de Goiás, Adlinez do Paraná. Ambos foram morar em Manaus, ela quando tinha 3 anos de idade e ele aos 21. Um belo dia, para ser mais preciso era 13 de Dezembro de 2003, os caminhos deles se cruzaram. A data e hora eram certeiras para esse encontro terminar em amor. Ele bebia cerveja e ela trabalhava. Adlinez já tinha sua filha Letícia e ele já era pai de Thaynara, não demorou muito e chegou Isabela e mais um pouquinho chegou um AUmor chamado Mel. A família estava formada.


São 18 anos de história. Muito amor, respeito, paciência, amadurecimento, construção e felicidade. Nessa história não existe aquela brincadeira de dizer que houveram idas e vindas pois nunca aconteceu. Durante todos esse anos nunca se separaram.


Ela sempre quis uma festa de casamento, Alexandre sempre dizia: "Dine, em time que está ganhando não se mexe". Mas 2021, com a pandemia, ela ficou muito pensativa: "Como assim? Tudo pode acontecer e ainda não casamos?" Pois tanto pensou que foi lá e tomou a iniciativa. No dia 13 de Abril ela pediu o seu amado companheiro em noivado. Ele aceitou, chorou e se emocionou bastante. Familiares e amigos vibraram juntos e agora  era casamento a vista.


Chegou o grande dia, brisa do mar e pé na areia. o local escolhido foi o Villa Tapiri que conta com uma belíssima vista para o mar. A decoração teve o toque especial da Delicata Decor que além de abrilhantar a cerimônia fez um buquê lindo para a noiva.  O buffet ficou por conta do La Place, a parte doce da festa ficou nas mãos da querida Benta Brigaderia. O cerimonial foi a equipe da Unique, não preciso nem falar né? Show em organização, atenção e competência. 


Bora pra festa? O abre alas foi com Jack Soul que já botou o povo na pista. A banda Vintage Pepper assumiu o palco e não deixou ninguém sentado. Super Nova chegou e continuou os embalos da festa. Animação não faltou. Adlinez e Alexandre aproveitaram do inicio ao fim, não poderia ser diferente né? Afinal de contas foram 18 anos esperando por esse grande dia?


Curtiu? Pois desce mais um pouquinho e ver como foi lindo o dia deles.


Alguns fornecedores:

Cerimonial. @uniqueeventospe
Decorador. @delicatadecor
Maquiagem. @guiggomakeup
Bolo. @bentabrigaderia
Casa de Festa. @villatapiri
Doces. @bentabrigaderia
Bem casados. @bentabrigaderia
Banda. @bandajacksoul - @vintage.pepper
Buffet. @laplacebuffeteeventos
Bebidas. @casabebidas


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

Casamento casamento na praia casamento no litoral casamento em porto de falinhas fotografia de casamento fotografia de casal Noiva noivo porto de galinhas