Na Praia

Villa Tapiri - Porto de Galinhas - PE

Adlinez & Alexandre - Luau

Fala meu povo e minha pova. 

 

Hoje eu vim dividir com vocês o pedacinho de como foi massa o luau pré casamento de Adlinez e Alexandre. Eles vieram direto de Manaus para realizar o sonho de casar em Porto de Galinhas. Na véspera do casório eles resolveram fazer um luau para receber familiares e amigos, desse jeito já entraram no clima do grande dia e aproveitaram pra valer.


O luau contou com um time de peso que deixou a noite ainda mais bacana. O cerimonial Unique estava por lá cuidando de toda a organização do evento. O buffet ficou  por conta da La Place que entregou tudo e deu um show em cada prato servido. Cada momento merece ser celebrado, a Casa Bebidas trouxe o espumante e garantiu taças cheias na hora do brinde.  O local de festa foi o Villa Tapiri que é lindo por natureza e ainda teve o toque mágico da Delicata Decor que sempre surpreende a cada evento. Não podemos esquecer que toda boa festa tem que ter boa música, essa parte ficou na mãos da Dj Amanda K que garantiu muita animação a todos os convidados.


A festa foi boa demais. Ficou curioso, né? Pois espia ai um pedaço do que foi esse luau.

Alguns fornecedores:

Cerimonial: @uniqueeventospe

Buffet: @laplacebuffeteeventos

Bebidas: @casabebidas

Decoração: @delicatadecor

Banda: @djamandak

---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


Tags

luau Casamento casamento na praia luau em porto de galinhas casamento em porto de galinhas fotografia de casal fotografia de casamento fotografia em porto de galinhas