Na Praia

Praia do Madeiro - Pipa - RN

Natália & João

E chegou o grande dia de Natália e João. 


Eles que começaram as comemorações com um encontro com familiares e amigos na Praia do Madeiro agora estavam a poucas horas do altar. Se você não viu o dia divertido que antecedeu o casamento deles é só clicar aqui e dá aquela espiada. 


O local escolhido para a cerimônia e recepção foi o Madeiro Beach Hotel, o local é simplesmente incrível e ficou ainda mais belo com decoração da equipe Casa Azul. O cerimonial foi da Unique, não preciso nem falar que adoro trabalhar com essa equipe né? Deixo toda minha gratidão a equipe pela parceira de sempre. 


A recepção contou com deliciosos pratos do buffet Francis Gastronomia que já é  conhecido pela excelência em pratos saborosos e organização. A parte de confeitaria ficou com Daniel Bezerra que entregou um bolo simplesmente lindo e Lustosa Pâtisserie que trouxe uma variedade de doces maravilhosos.


O som da festa ficou por conta do Bailinho Maravilha que abriu com muita animação e trouxa a trilha sonora da primeira dança do casal. Sambarrasta também marcou presença e não deixou ninguém parado.


Simbora dá uma olhada em algumas fotos desse dia massa. Até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


Alguns fornecedores:

Cerimonial. @uniqueeventospe
Decorador. @casaazuleventos
Maquiagem. @thaislunaoficial
Bolo. @danielbezerraconfeitaria
Casa de Festa. @madeirobeachhotel
Doces. @lustosa.patisserie
Banda. @bailinhomaravilha - @sambarrasta
Buffet. @buffetfrancisgastronomia
Drinks. @buffetfrancisgastronomia

Tags

Casamento casamento na praia casamento pipa fotografia de casal fotografia de casamento fotografia na praia praia do madeiro noivas noivos