Na Praia

Catamarã Praia - Igarassu - Pernambuco

Raíssa & Felipe

Fala meu povo e minha pova. Casamento novo na área.


Você lembram de Raíssa e Felipe? Aquele casal que fez um chá bar super divertido e animado? Lembra não? Pois clica aqui e vai lá dá uma boa espiada. 


Raíssa e Felipe, que são bancários, se conheceram quando ela foi transferida para a mesma agência que Felipe trabalhava. Raíssa é a alegria em pessoa, não para um minuto se quer. Felipe super reservado, na dele. Ela de Recife, ele de São Paulo. Um reparou no outro. Raíssa de orelha em pé porque Felipe é mais novo mas quem disse que isso foi barreira? Ele cavalheiro e educando foi se chegando, era uma conversada aqui outra ali. Nesse meio tempo eles descobriram que eram vizinhos e depois disso resolveram dividir a ida de carro para economizar no estacionamento. E cada dia q se passava eles se aproximavam cada vez mais.


No dia 14 de Junho de 2017,  no Bode do Nô, aconteceu o primeiro beijo. Os amigos deram aquela forcinha e armaram tudo. Para que eles ficassem só o povo desapareceu. Tome cerveja pra cima, o papo tava tão bom que foram os últimos a saírem do bar. Não demorou muito e oficializaram o namoro, todo dia 14 estavam juntos comemorando essa data. 


Raíssa como uma boa Recifense raiz é apaixonada pelo carnaval e foi nessa época que veio a maior prova de amor...hahahaa. Felipe fez uma cirurgia bem na época da folia e Raissa abriu mão da festa para fazer companhia ao amado. 


Chegou a pandemia e Raíssa era grupo de risco. Pois foi um ano e oito meses isolada, só ela e Felipe. Fizeram união, compraram o cantinho deles. Descobriram um paraíso, uma praia isolada e cuidaram de ir lá para relaxar um pouco. 


 Dia 15 de Janeiro de 2021 foi um dia pra lá de especial na história desses dois. Felipe fez o pedido de casamento e Raíssa soltou um SIIIMMMM com toda empolgação do mundo. As vacinas foram chegando, Raíssa voltou a trabalhar presencial e eles seguiam firme e forte juntos. Pois agora só faltava a festa.


O dia 14 de Janeiro de 2023 foi a data escolhida para juntar familiares e amigos nessa comemoração. O local escolhido foi o Catamarã Praia Beach Club que contou com decoração de Milena Gibson Decor. O cerimonial foi a equipe querida da Jane Monteiro que como sempre deu show em organização, atenção e competência. O Ellas Recife ficou com a parte musical da cerimônia e emocionou a todos a cada música tocada. A cerimônia foi linda, super emocionante e foi realizada pelo querido Dom Marcelo. O casal ganhou um cordel que conta a história deles que foi escrito e recitado por Jane Monteiro, é meus amigos ela também é cordelista. 


Agora é hora da festa que também foi realizada no mesmo local. O bolo teve assinatura de Cassia Pereira e estava uma verdadeira explosão de sabores, gente que bolo delicioso (tive que provar para poder contar a vocês..hahha). Os doces foram da Benta Brigaderia e bem casados da Socorro Baracho Doces. Os drinks foram da Drinks By Drinks e chopp da Chopp Tradição.


Minha gente, que festa animada foi essa? Raíssa ligada no 220 e não perdeu uma só dança, Felipe não ficou atrás não. Pense num casal que aproveitou a festa. Dj Carvena botou logo pra quebrar e abriu a pista. Raíssa e Felipe deram show na hora da primeira dança e saíram arrastando todo mundo. Depois veio Som Batuki e teve um bloco para Raíssa e Felipe com estandarte, sombrinha de frevo e muita animação. Segue a festa e lá vem ele com dançarino e tudo, Dj Bregoso. Tome brega e passinho e nada de ninguém ficar parado. Para fechar com chave de ouro chegou alguém muito especil, Betto. Ele que conhece Raíssa desde adolescência não podia ficar de fora desse dia tão importante. Deixa eu contar a vocês, do nada cai uma chuva e quem disse que o povo se aquietou? O povo queria era comemorar o dia desse casal arretado.


Gostou da história desses dois? Pois confere ai como foi lindo e divertido o dia deles. E até a próxima.


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @janemonteirocerimonial
Decoracao. @milenagibsondecor
Maquiagem. @gabrielaleitaobeauty
Vestido. @lucybotelhoatelie
Acessorios. @fatimaroqueacessorios
Bolo. @cassiapereirabolos
Sapato. @donarosasapatos
Celebrante. @dommarcelo1626
Iluminacão. @lagunailuminacao
Casa de Festa. @catamaranpraiabeachclub
Buffet. @catamaranpraiabeachclub
Doces. @bentabrigaderia
Bem casados. @socorrobarachodoces
Banda. @ellasrecife / @djcaverna.pe / @sombatuki /  @djbregoso / @bettoficial
Bebidas / Drinks. @drinksbydrinks / @chopptradicaoo


Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

---------

Tags

Casamento casamento na praia cerimônia de casamento fotografia de casamento fotografia de casal noivas noivos