Na Praia

Praia dos Carneiros - Tamandaré - Pernambuco

Rafaella & David

Olha eu por aqui de novo.... E como vocês já sabem é dia de dividir com vocês mais uma história linda.


Aqui vocês vão ver o dia lindo que foi o casamento de Rafaella e David. Eles que já apareceram por aqui quando fizeram o pré wedding e se você ainda não viu clica aqui e vai lá conferir esse ensaio lindo e a história deles.


Essa mistura inusitada de sul com o nordeste que deu mais do que certo e resultou numa família pra lá de linda. Rafaella já tinha Gui e David as meninas, Bruna e Sofia... Eles eram dois e num piscar de olhos viraram cinco, contando com o doguinho são seis.  


Agora chegou o momento do casamento, a momento de selar o amor diante do altar e de pessoas queridas. O local escolhido pelos noivos foi o Prive dos Pássaros que fica em Carneiros. A decoração teve assinatura de Hivison e Will Decorações e estava simplesmente linda. O cerimonial responsável que cuidou de cada momento com muito carinho e atenção foi o da Vanessa Amorim Cerimonial.


A festa estava simplesmente linda. O buffet foi do La Place Buffet . Bolo, doces e bem casados foi da querida Lucinha Cascão. A parte musical contou com alguns atrações, entre elas teve Guga Albuquerque que animou a galera e não deixou ninguém parado. 


Agora deixo com vocês algumas fotos do dia lindo de Rafaella e David. Até a próxima =)


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @vacerimonial
Decoracao. @hivisonwilldecoracoes
Maquiagem. @layonsantinoconceito
Vestido. @luciaspessatto
Bolo. @lucinhacascao
Casa de Festa. @privedospassaros
Buffet. @laplacebuffeteeventos e @danieldantas11
Doces e Bem casados. @lucinhacascao
Banda. @tresmariasband - @albuquerque.guga - @omarcosalmeida - @djmaulopes
Iluminação. @smaisestruturas

Tags

casamento na praia casamento em carneiros fotografia de casamento fotógrafo de casamento cerimônia de casamento carneiros