Na Praia

Praia dos Carneiros - Tamandaré - Pernambuco

Inês & João

Fala meu povo, puxa um cadeira e senta que tem mais um casamento lindo chegando por aqui.


Chegou a hora de conhecer a história de Inês e João. Eles se conheceram no ano de 2015 em San Diego numa escola de inglês. Uma amiga em comum organizou um dia na praia e apresentou os dois. Seis meses se passaram em San Diego e após isso eles passaram um mês e meio mochilando pela Ásia.  Depois eles seguiram para a Bélgica e Luxemburgo onde passaram um pouco mais de 3 anos. Durante a pandemia eles passaram 9 meses aqui no Brasil mas o local escolhido para morar foi Portugal.


Para o grande dia eles escolherem o Brasil. Um paraíso chamado Praia dos Carneiros que fica aqui em Pernambuco.  O local escolhido foi o Privê dos Pássaros com decoração de Dyego Marques Decor. A beleza da noiva teve assinatura de Sandro Santos que simplesmente arrasou e deixou a noiva uma verdadeira princesa. Os acessórios que deram o toque especial foram da Fátima Roque.


O buffet estaca simplesmente divino e foi oferecido pelo La Place. O bolo rico em detalhes teve assinatura de Doce July. Os doces ficaram por conta da Doce Bolinha. Os drinks foram preparados pela Zone Drinks que trouxeram uma super variedade para todos os gostos.


Na hora da dança não ficou ninguém parado. Neto Brayner no palco botou quente e agitou a galera toda. Dj Fontaine também comandou a pista e foi agito total.


Olha só como foi lindo o dia deles. Até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @cerimonialtatianamatias
Decoração. @dyegomarquesdecor
Maquiagem. @sandrosantosofficial
Acessórios. @fatimaroqueacessorios
Bolo. @docejuly
Casa de Festa. @privedospassaros
Buffet. @laplacebuffeteeventos
Doces. @docebolinha
Bem casados.
Banda. @netobrayner
Drinks. @zonedrinks
Iluminação. @lagunailuminacao

Tags

casamento na praia casamento praia dos carneiros praia dos carneiros fotografia de casamento cerimônia de casamento fotografia de casal Noiva noivos