Na Praia

Praia dos Carneiros - Tamandaré

Danielle & Gabriel


A gente não cansa dos casamentos, né? Chegou a vez de mais um. Agora, Danielle e Gabriel.

Casal mega simpático! Ela é daqui do Recife, ele é lá de São Paulo. Eles são médicos e moram em Campinas, mas a família dela é toda daqui. 

Dani e Gabriel se conheceram e se apaixonaram no trabalho, durante a residência médica em Campinas. Tivemos a primeira reunião por aqui e eles amaram, se apaixonaram pelo meu trabalho. Fizemos o ensaio deles no Recife Antigo, logo mais postarei aqui no nosso site. 

Gente, Gabriel é um cara muuuuito espontâneo, divertido, sempre com um sorriso no rosto. “Ele é muito divertido, né, Dani?, “Ah, você não viu nada ainda”, ela respondia. Dani é mais tímida, mais calma, mas muito alegre, muito pra cima, se divertiu o tempo todo no casamento.

Um dia antes do casamento, rolou um luau que vai estar aqui no site postado também e vocês poderão conferir. Foi muito animado, teve banda de pagode, muito massa.

O casamento aconteceu na Pousada Praia dos Carneiros, com cerimonial da Unique, e não faltou animação, pois rolaram muitas bandas. Começou com Bailinho Maravilha, depois teve Santa Clara e terminou com Felipe Gabriel. Foi diversão e bebida até umas horas. Show de bola demais

Agora, vamos para a parte em que a gente conhece mais um pouco da história do casal. Com a palavra, Dani:


“Nós nos conhecemos em 2015, na residência médica de gastroenterologia, aqui em Campinas. Éramos em 4 na residência, mas não tínhamos tanta proximidade, pois ele não era a minha dupla de residência. E o Gabriel sempre foi mais reservado, não costumava sair tanto com a gente, até porque ele tinha outro relacionamento. Brincávamos que ele ligava o modo Mestre dos Magos da Caverna do Dragão e sumia dos almoços. 

Em Janeiro de 2018, ele terminou o relacionamento anterior dele. Nosso grupo saía bastante aqui em Campinas e ele começou a sair com a gente, ir aos almoços, barzinhos. E em março, a gente começou a se ver diferente 😬😬. Eu sempre gostei muito de correr e ele também, então marcamos de ir correr um dia, quase levei um bolo pois ele tinha esquecido que tinha trocado um plantão e precisaria dar plantão à tarde, mas deu certo.

Aqui em Campinas tem um parque chamado Taquaral e nele fomos correr. Depois a gente foi para um barzinho de rock, nada a ver com a gente, mas foi o que achamos hahaha. E lá ficamos pela primeira vez. Desde a primeira vez que a gente ficou, a gente conversou muito sobre isso, pois ele estava na vida louca de solteiro, só que fazíamos residência juntos, e isto poderia ser um problema se não desse certo, pois ficávamos juntos o dia inteiro no mesmo ambiente. Então, apesar de termos começado em março, só contamos para as pessoas do trabalho em junho, quando já tínhamos certeza. E desde então estamos juntos ❤️.

Ahh! Eu sempre fui apaixonada pelo Rio de Janeiro, morei lá entre 2013 e 2015, durante a residência de clínica médica. Então ele me pediu em casamento lá, em janeiro de 2021. Organizou tudo, conversou com meus pais, pedindo "autorização" para casar e organizou a viagem”.

========

Legal, né, gente? Quando menos se espera, o amor é descoberto e aí fica difícil não se entregar. História massa para um casal massa. Gostei demaaaaais do resultado e torço para que vocês curtam também. Agora, fiquem com as fotos e até mais!


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

@bailinhomaravilha

@lucinhacascao

@grupolacuisine

@dennysfrei

@uniqueeventospe

@fabianoesilviodecor

@lanabandeira

@laercio_az

@luciaspessatto




Tags

Casamento casamento em carneiros fotógrafo fotografia fotografia de casamento Noiva noivas recife praia dos carneiros pousada praia dos carneiros igrejinha de carneiros igrejinha igreja beira mar casamento na praia