No Campo

Recanto das Sucupiras - PE

Thaís & Kevin

Fala meu povo, olha eu aqui de novo. Simbora ver como foi lindo o dia de Thaís e Kevin.


Esse casal que já passou por aqui quando fez o Pré Wedding, se você não viu clica aqui e cuida de ir lá dá uma boa espiada, finalmente chegou ao tão sonhado dia. O dia deles foi super emocionante. Durante o making of o casal optou por ter pessoas especiais ao lado  deles e o clima de comemoração começou logo cedo. A beleza da noiva ficou sob responsabilidade de Anne Pires e o vestido teve assinatura de Lívia Nascimento. O cerimonial que esteve junto desde o início organizando e mantendo tudo como escolhido pelos noivos foi da equipe de Jane Monteiro.


O local escolhido para o grande dia foi o Recanto das Sucupiras que teve o toque perfeito com a decoração  da Mascavo Projetos Criativos. A cerimônia contou com três celebrantes que eram amigos do casal. O buffet foi do Francis Gastronomia. estava simplesmente espetacular. Bolo e doces tiveram assinatura de Cássia Pereira e Juli Doces. 


A festa foi pra lá de animada e contou com várias atrações musicais. Dj Neto abriu a pista de dança e botou todo mundo pra dançar, logo em seguida tivemos Larissa Lisboa. Vocês lembram que esse casal adora carnaval? Pois não podia faltar a Orquestra Botelho nessa festa, foi frevo até umas horas. E para fechar com chave de ouro, Kelvis Duran. Dúvidas que foi animado? Pois confere ai o dia lindo de Thaís e Kevin.


Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


Alguns fornecedores:

Cerimonial. @janemonteirocerimonial
Decoracao. @mascavoprojetos
Maquiagem. @annepiresbeauty
Vestido. @atelielivianascimento
Acessorios.@cajuartigos
Bolo. @cassiapereirabolos
Iluminacão. @lagunailinacao
Casa de Festa. @recantodassucupiras
Buffet. @buffetfrancisgastronomia
Doces. @julidoces

Tags

Casamento casamento no campo casamento no recanto das sucupiras recanto das sucupiras cerimônia no campo fotografia de casamento fotografia de casal cerimônia de casamento noivas noivos