Pré Wedding / Ensaio

Praia do Paiva | Gravatá - Pernambuco

Talita & Bruce


Novo casal na área! Talita e Bruce, desta vez. Ela, pernambucana. Ele, de São Paulo, onde eles se conheceram. Apesar de terem se conhecido no Sudeste, resolveram se casar por aqui, em Pernambuco. 

Para o ensaio, Talita queria fazer fotos com cactos. O pai dela é do Sertão, e tal, e é um símbolo muito significativo para ela. Só que aqui na Região Metropolitana é mais difícil encontrar cacto, né? Então precisei quebrar a cabeça para encontrar uma solução. Foi então que lembrei de um túnel que existe em Gravatá rodeado por muito mato e uma aparência de Sertão. Os cactos foi mais difícil, mas eles amaram o resultado.

Mas, antes disso, eles queriam ir à Reserva do Paiva para umas fotos lá na praia. Fizemos e saímos correndo para Gravatá a fim de não perder tempo e luz natural. Chegando lá, a gente se perdeu no meio do caminho, porque eu não sabia exatamente onde era. Aí Bruce acionou o GPS e nos mandou para outro lugar errado kkkkkkk. Até que questionamos um morador e chegamos ao lugar correto e conseguimos realizar as fotos, mesmo que na correria voltando para o Recife, porque à noite eu tinha outro trabalho.

Pense numa adrenalina! Mas, no final das contas, deu tudo certo e é isso o que importa. Talita e Bruce são um casal show de bola e que contribuiu demais para que as coisas saíssem de bom grado.

É isso! Em breve vem o post do casamento. Por enquanto, fiquem com as fotos do pré-wedding. Espero que gostem!

---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


Tags

pre wedding gravata praia do paiva fotos de ensaio