Na Praia

Serrambi - Pernambuco

Nicolle & André

Fala meu povo, olha mais um casamento lindo chegando por aqui.


Dessa vez a história é de uma casal que já passou por aqui quando  fizeram o pré wedding, Nicolle e André. Se você ainda não viu esse ensaio clica aqui e não deixa de conferir. Mas agora chegou o grande dia deles. Eles que já se conheciam de vista a muitos anos construíram uma história linda e hoje subiram ao altar.


O cerimonial responsável foi o da Criativas e como sempre a equipe deu show de organização e competência. A beleza da noiva ficou sob os cuidados de Duda Martins. Os acessórios que deram o toque especial na produção final da noiva foi da Caju Artigos. 


O local escolhido para o grande dia foi a praia de Serrambi que contou com a decoração da Divina Flor Decorações. O buffet que estava simplesmente incrível teve assinatura da Di Branco Buffet e Recepções. O belíssimo bolo foi da querida Cássia Pereira e como sempre ficou uma obra de artes. Doces foram da Benta Brigaderia e os bem casados da Wilde Bem Casados. Os drinks foram da Flutê Drinks.


A noite foi super animada. Abrindo a pista de dança com tudo tivemos Dj Korossy. Logo em seguida o queridinho Neto Brayner botou pra quebrar e não teve uma pessoa se quer sentada. Para fechar a noite os noivos receberam o Sage Act, ai que foi agitação e a pista de dança ferve. 


Agora olha só como foi lindo o dia deles. Até a próxima =)


---------


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @criativasaseventos
Decoração. @divinaflordecoracoes
Maquiagem. @dudamartinsbeautycompany
Acessórios. @cajuartigos
Bolo. @cassiapereirabolos
Casa de Festa. @serrambi.residence
Buffet. @dibrancobuffeterecepcoes
Doces. @bentabrigaderia
Bem casados. @wildebemcasadosrecife
Banda. @djkorossy - @netobrayner - @sageact
Drinks. @flutedrinks
Iluminação. @show_arte_producoes



Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


Tags

Casamento casamento na praia casamento serrambi cerimônia de casamento cerimônia religiosa fotografia de casamento fotografia de casal noivas noivos